Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 12:07:47
ESPORTE

Chuva de gols marca 1ª rodada do Rondoniense

A competição iniciou no sábado com dois jogos.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 16/02/2018 às 05h30min

Ao todo foram marcados 14 gols em quatro jogos no Estadual 2018, registrando uma média de 3,5 gols por partida

O Campeonato Rondoniense 2018 encerrou na última quarta-feira sua primeira rodada. Real Ariquemes, Guajará e Vilhenense largaram na frente na competição estadual.

A competição iniciou no sábado com dois jogos. No estádio Portal da Amazônia, Barcelona e Rondoniense ficaram no empate em 1 a 1. Calado abriu o placar para o Catalão Vilhenense, enquanto que Vinícius deixou tudo igual. Já no estádio Biancão, o Vilhenense surpreendeu o Ji-Paraná por 2 a 1. Os gols da vitória do Leão foram marcados por China e Leandrinho, enquanto que Tuquinha descontou para o Galo da BR.

Na última segunda-feira, o Guajará superou o Genus por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Os gols do Glorioso foram marcados por Marcos Bahia, Sander e Jaiminho, enquanto que Leivinha descontou para o Aurigrená.

Já na última quarta-feira, o Real Ariquemes goleou o VEC por 4 a 1 no fechamento da rodada. Os gols do Furacão do Jamari foram marcados por Edson Pacujá, Edilsinho e Valtinho (autor de dois gols), enquanto que Igor descontou para o Lobo do Cerrado.

Ao todo foram marcados 14 gols em quatro jogos no Estadual 2018, registrando uma média de 3,5 gols por partida.



Deixe o seu comentário