Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:23:31
ESPORTE

Chuva forte prejudica Seleção da PC x Detran

Na tarde de anteontem a equipe de Futebol da Aspocig sentiu falta de seu principal zagueiro (Rildo), delegados Dr. Lawrence e Iury, meio de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2017 às 05h20min

Seleção da PC, desfalcada, perde no caldeirão da Aspocig

Na tarde de anteontem a equipe de Futebol da Aspocig sentiu falta de seu principal zagueiro (Rildo), delegados Dr. Lawrence e Iury, meio de campo Waldiney Nunes e dos atacantes e artilheiros, Charlery e Guerard Castro que não puderam atuar no jogo e a equipe da PC, desfalcada e debaixo de uma forte chuva com o campo encharcado, perdeu para a equipe do Detran em jogo atípico pelo placar de 7 x 4.

A forte equipe do Detran, liderada pelo zagueiro Silva Alves, que tem no elenco jogadores de alta qualidade como o meio de campo David Barbosa, Chaguinha, Valdo, e o veterano Paulinho (diretor do GEC) aproveitaram o estado do campo e marcaram logo 2 x 0, no início do jogo, enquanto isso a chuva aumentava impedindo a reação da equipe da Aspocig, que não está acostumada a jogar debaixo de chuva e depois de 60 minutos de jogo o placar foi a favor da equipe do Detran.

Os atletas Uchoa e Nervando Jr, devido ao estado do campo, não lideraram a reação da equipe da Aspocig, e um fato que deixou mais fragilizada a equipe da PC foi a saída do jogo do zagueiro Russel Russelakis, devido a um choque ter se machucado e não pode terminar a partida, e o atacante Noé voltando a jogar não conseguiu marcar nenhum gol.

O atleta da PC, Carlos Duran em nome da equipe reconheceu a derrota, parabenizou a equipe do DETRAN por interromper a série de vitórias da Seleção da Aspocig, e disse que embora em um jogo atípico com a forte chuva e o campo encharcado, o jogo valeu como treino para o próximo compromisso da Aspocig que aconteceu na quarta-feira (27), em jogo revanche pedido pela equipe dos agentes penitenciários, liderado pelo técnico Celestino Lessa.



Deixe o seu comentário