Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:46:39
ESPORTE

Ciclistas de Ariquemes querem recuperar a hegemonia em casa

Quinze equipes da modalidade de várias cidades confirmaram a participação e a briga pelo pódio promete ser acirrada.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/09/2017 às 05h40min

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia, JIR, serão realizados este ano em Ariquemes e a equipe de ciclismo da cidade quer garantir que o título fique em casa. Quinze equipes da modalidade de várias cidades confirmaram a participação e a briga pelo pódio promete ser acirrada.

Todos os atletas que vão disputar por Ariquemes são da elite do ciclismo e estão treinando há meses para garantir uma boa atuação. Alaerte Kottwitz é um dos que vão representar o município e acredita que competir em casa será uma vantagem nas provas.

“A gente está em casa, é totalmente diferente, vamos estar tranquilos, cada um em suas casas com a sua alimentação. Com isso esperamos fazer um JIR muito legal e receber bem os atletas dos outros municípios”, declarou um competiro.

Pela cidade vão participar 12 ciclistas, sendo seis no masculino e seis no feminino. Ariquemes venceu em 2015, mas no ano passado o título ficou com Cacoal. O clima esperado na disputa é de revanche.

O JIR será realizado de 29 de setembro a 11 de outubro. As provas de ciclismo estão marcadas para os dias 30 de setembro, com as disputas contra o relógio individual e por equipe, e 1º de outubro com a prova de resistência, que terá um percurso de 50 quilômetros na BR-421.



Deixe o seu comentário