Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:32:15
Diário da Amazônia

Cidade Limpa atua em avenidas de Vilhena

Brigadeiro Eduardo Gomes e Paraná, em Vilhena, foram contempladas com ações da Semosp.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/01/2018 às 06h45min

A execução de ações de roçagem e limpeza das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Paraná

Ontem (18) começou movimentada com vários servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que se dividiram em equipes paralelas no atendimento a mais uma ordem de serviço, respectivo a execução de ações de roçagem e limpeza das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e avenida Paraná, em cumprimento as demandas contínuas do programa ‘Cidade Limpa’, em Vilhena.

Como de praxe, as ações do programa têm se sucedido de forma rápida e de acordo com o titular da Semosp, Josué Donadon, as mesmas estão proporcionando uma elevação da revitalização da cidade através da limpeza e higiene referente aos serviços executados pela Semosp nos quatro cantos do município.

“As ações do programa são perenes e se consolidam com o dinamismo e a eficácia empregada por nossas equipes em cada empreitada assumida. Com a ocorrência constante das chuvas as gramas e os matos contidos dos canteiros crescem mais rapidamente condicionando o aumento das nossas ações de manutenção destas estruturas, a fim de deixar a nossa cidade mais limpa e bela, seguindo o seu padrão reconhecido de organização, conforme as incumbências constantes da prefeita, Rosani Donadon, que percorre o município avaliando com frequência o resultado das ações executadas pela Semosp”, enfatizou Josué Donadon.

A gama de serviços do programa ‘Cidade Limpa’ também favoreceu nesta terceira semana de 2018 a avenida Tancredo Neves que teve a supervisão do titular da Semosp, juntamente com a sua equipe de trecho. As ações da Secretaria de Obras estão se estendendo pelo bairro Orleans, além da BR-364 que seguem em curso no decorrer dos dias. (AI)



Deixe o seu comentário