Porto Velho/RO, 30 Março 2024 06:50:08

Circuito com 17 modalidades esportivas

Alguns dias atrás Henrique Quirino, conhecido atleta que promove eventos em Pimenta Bueno chamou atenção por divulgar um evento..

A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 09h12min

Alguns dias atrás Henrique Quirino, conhecido atleta que promove eventos em Pimenta Bueno chamou atenção por divulgar um evento esportivo de grande proporção em nossa cidade, procurado pela nossa equipe, nos atendeu gentilmente e explicou sobre o que ele chama de projeto piloto e a realização de um sonho.

Desde então veio promovendo outros eventos para adquirir experiência e contatos sólidos, ele acredita que chegou a hora de tirar do papel um projeto diferente e inovador que já sinaliza a viabilidade em outras cidades, o projeto contará com inúmeras atrações, todas elas coordenadas por lideranças do esporte Pimentense, segundo ele (Henrique), ainda nos primeiros dias de março terá a confirmação da viabilidade do evento, mas acredita que essa possibilidade esteja em 90%.

Sem motivação

Dois gols marcados em quatro jogos. Esse foi o resultado da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. Apenas Rondoniense e Real Ariquemes sairam vitoriosos no último final de semana.
A rodada iniciou com o empate entre Barcelona e Genus em zero a zero no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o Barcelona ocupa a terceira posição com oito pontos, enquanto que o Genus é o sétimo colocado com quatro pontos.
O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, esteve no programa Plantão Esportivo pela Rádio Verde Amazônia recebeu a presença do presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro. Após a vitória do último final de semana contra o Ji Paraná no Biancão, presidente gostou da postura da equipe em campo.

Pista de kart 

Uma pista com aproximadamente 300 m² de área construída, sendo 12 metros de extensão, com duas rampas e vários obstáculos para a realização de manobras radicais como corrimão, caixote e pirâmides, será construída no Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel/BNH) e atenderá os praticantes dos Patins, Bike e Skate, além é claro de servir para realização de eventos voltados a este público. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e pelo deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

Volta ao ninho 

Depois de 24 anos a Copa do Brasil retorna a Ariquemes. Em 1994 a Sociedade Esportiva Ariquemes enfrentou o Independente do Acre e o Vitória da Bahia em jogos históricos sob a presidência de Alberi Ferrasso. A Sociedade Esportiva Ariquemes se tornou Ariquemes Futebol Clube com mudanças de estatuto e CNPJ, conseguiu boas colocações em disputas estaduais, mas não alcançou classificação para a Copa do Brasil, feito permitido apenas ao campeão estadual.



Deixe o seu comentário