Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:16:40
Diário da Amazônia

Ciretran agora tem nova e moderna sede

Confúcio destacou que em média de uma hora conseguiu fazer todos os procedimentos de renovação e receber a CNH.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 06h45min

A cerimônia contou com a presença de Confúcio Moura

A nova sede da Ciretran de Pimenta Bueno foi inaugurada na tarde da última segunda-feira (17), com a presença do governador Confúcio Moura, que destacou os avanços em estruturação e tecnologias no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO). Confúcio destacou que em média de uma hora conseguiu fazer todos os procedimentos de renovação e receber a CNH.

O diretor-geral do Detran/RO, José de Albuquerque Cavalcante, falou da importância dos investimentos em melhorias predial como forma de valorizar o ambiente de trabalho dos servidores e mais conforto aos usuários. O diretor também destacou a informatização como melhoria que torna o Detran/RO como uns dos mais ágeis do País.

O deputado estadual Cleiton Roque elogiou a nova sede e propôs parceria com o município para construir a pista de teste veicular e de aulas para os CFCs.

A prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque, considerou a nova sede da Ciretran como referência de valor para o município. Anunciou que buscará parceria com o Detran para ampliar a sinalização de vias urbanas.

Formatura

Após a inauguração aconteceu a solenidade de formação da primeira turma de Agentes Mirim de Trânsito pelo projeto Mini-multa. O vice-governador Daniel Pereira enfatizou que a educação é a melhor forma de construir um novo condutor do futuro, e ao mesmo tempo corrigir os atuais condutores. Para ele, o Brasil precisa sair do ranking de maior índice de acidentes do mundo. (AI)



Deixe o seu comentário