Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:47:33
Diário da Amazônia

Ciretran ganha obras de reforma e ampliação

A reforma, ampliação e modernização da unidade é fruto de um planejamento de revitalização e adequação do órgão nos 52 municípios.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/01/2018 às 05h05min

Os moradores de Corumbiara ganharam uma nova e moderna sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na última quarta-feira (17). O prédio de 284 metros quadrados foi reformado e adequado ao formato padronizado pelo órgão de trânsito rondoniense e dispõe de operacionalização eletrônica beneficiando agilidade e conforto aos usuários e servidores.

“O prédio ficou muito bonito e as instalações muito práticas ao atendimento público”, observou o sitiante José Guilherme Sobrinho, 74 anos, mais conhecido como Dezinho. Apesar de não dirigir veículo algum, Dezinho foi até a Ciretran resolver pendências nos dois caminhões da família. “Moro há 32 anos no município e pela primeira vez participei de uma inauguração tão importante e com a presença do governador Confúcio Moura. Deixo a Ciretran com as situações resolvidas”, disse.

A reforma, ampliação e modernização da unidade é fruto de um planejamento de revitalização e adequação do órgão nos 52 municípios. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados e elevar Rondônia no cenário brasileiro como referência em outras ações, como educação no trânsito, por exemplo”, destacou o diretor-geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante. (AI)



Deixe o seu comentário