Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:07:47
Diário da Amazônia

Clínica LT Odontologia é reinaugurada em Ji-Paraná

Foi um sucesso a inauguração do Consultório Odontológico Dra. Larissa Tarnochi, em Ji-Paraná, convidados especiais prestigiaram o..

A- A+

Publicado: 27/09/2018 às 16h06min

Uma noite especial em Ji-Paraná com a reinauguração da Clínica LT Odontologia, que ampliou o espaço oferecendo uma estrutura com investimento em cada detalhe com um toque de modernidade privando pela Excelência, com salas climatizadas sempre pensando no melhor para os pacientes.

“É uma conquista muito grande é uma sonho que a gente está realizando de estar ampliando a nossa clínica e tudo foi feito com muito carinho e muito amor pensando sempre no conforto e no melhor para os nossos pacientes,” concluiu a Dra. Larissa Tarnoschi.

“Então a gente usa tudo isso, como a questão de cor, elementos de decoração, e tudo que elas precisam também na área de funcionalidade,” disse Nayara Polinário – Arquiteta.

O novo espaço LT Odontologia oferece tratamentos em todas as áreas odontológicas. “Desde a limpeza, restauração, prótese, canal, aparelho em adultos e crianças, implante, cirurgia, e nós temos uma equipe preparada para atender dentro de todos os serviços necessários dentro da Odontologia.” 

A Clínica reinaugura visando dar continuidade ao Cuidar da sua saúde e seu bem estar dos pacientes com compromisso de quem entende sobre o assunto. A reinauguração contou com a presença de vários amigos, clientes, familiares.

Na ocasião, foi servido um delicioso coquetel para os convidados que juntos fizeram um brinde ao sucesso da LT Odontologia que conta com pacientes de outros municípios.

“Nós temos pacientes de outras regiões como de Guajará Mirim todo mês fazer tratamento aqui conosco, então a nossa atuação abrange Ji-Paraná e as outras regiões também.”

A Dra Larissa Tarnoschi é especialista em Ortodontia e a Letícia Tarnoschi implantodontista que estão sempre se especializando e participando de congressos em busca do mais moderno na área odontológica para os pacientes.

A nova clínica atende a um novo conceito, com uma dinâmica atualizada na odontologia, prezando sempre pelo respeito, ética profissional, inovação e responsabilidade social.



Deixe o seu comentário