Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:43:44
ESPORTE

Clube do Pedal abre o estadual duplamente

Primeira etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol inicia no próximo dia 28 – sexta-feira

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/04/2017 às 06h55min

Três clássicos abrem no próximo dia 28 – sexta-feira, a primeira etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol nesta temporada esportiva. São apenas três dias de muita motivação e qualidade técnica de atletas hábeis e muitos deles com muita intimidade com a bola atravessando fase de alta combatividade. Para quem gosta de jogos de muita movimentação e qualidade técnica de alto nível será uma grande opção de lazer e entretenimento nos três dias de competições, sexta-feira, dia 28, sábado, dia 29 e domingo, dia 30, no placo dos jogos, na quadra do ginásio da escola Professora Maria Izaura da Costa Cruz, localizada em Porto Velho no bairro Costa e Silva, em frente ao Hospital de Base.

O sistema de disputa deste estadual é o convencional em quatro fases. O campeão de cada fase irá somar pontos para sua pontuação geral. O campeão geral irá conquistar a vaga para representar Rondônia na Liga Norte de Handebol de 2017, tanto na modalidade masculino e feminino.

A qualidade técnica das equipes Rádio Farol-ADPVH, Aspen, Handmania, Amec, Clube do Pedal, Clarice Lispector e OPHC, são sinônimos de equilíbrio, já que todas elas tiveram atenções dos técnicos nos aprontos técnico, físico, tático exaustivamente, principalmente os fundamentos da modalidade.

Por ter sido os campeões na edição passada as equipes da Amec, no masculino e a Rádio Farol-ADPVH no feminino, entram na competição com leve favoritismo, entretanto, pelo atual estágio técnico que se encontra a modalidade muitos jogos deverão ser decididos em pequenos detalhes em momentos do jogo. No entanto, uma coisa é mais do que certa, quem for acompanhar os jogos não se arrependerá.



Deixe o seu comentário