Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:19:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

COE prende suspeitos de roubos a residências

Bando foi preso próximo ao Porto Velho Shopping após denúncia anônima.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/01/2018 às 05h35min

Uma mulher também foi presa por fazer parte da quadrilha, em Porto Velho (RO) (Fotos: Rondoniaovivo)

Um grupo de suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em roubos a residências foi preso na madrugada da última quarta-feira (24), em Porto Velho. A prisão foi feita por policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE) após receberem uma denúncia anônima. De acordo com a denúncia, a quadrilha estava se preparando para cometer roubos em residências.

Após receberem a informação, a guarnição militares fez diligências pela cidade, quando em dado momento, o veículo foi visto na rua Cassiterita com a rua do Contorno, no conjunto Marechal Rondon, próximo ao Porto Velho Shopping.
O bando composto por quatro homens e uma mulher estava em um carro modelo Ford Fusion de placas JHO-9128 de cor preta.

Eles foram identificados como Simone C. L., de 32 anos, Jackson Nonato M. B., de 21 anos, Toni Marcelo M. A. S., de 43 anos, Elisvaldo R. S., de 27 anos e Juliano D. L. , de 26 anos. Durante revista foi encontrado um revólver calibre 38 contendo sete munições intactas que estava debaixo do banco traseiro.

Um dos suspeitos possuía tornozeleira eletrônica

O suspeito Jackson confessou ser o proprietário do revólver. Em pesquisa nominal foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Toni, do Estado de Goiás. Elisvaldo é apenado e portava tornozeleira de monitoramento eletrônico envolvida com papel alumínio para enganar o sistema.

Questionados sobre a acusação de que poderiam estar fazendo roubos, eles negaram qualquer participação em crimes. O carro foi removido para o pátio do Detran e os suspeitos receberam voz de prisão. O bando foi conduzido para Central de Flagrantes.

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Porto Velho

O foragido da Justiça de Goiás identificado como Toni M. M. A. S., de 43 anos, foi preso na noite da última terça-feira (23), no Conjunto Marechal Rondon, em Porto Velho. Junto com o foragido, estava Jackson N. M. B., de 22 anos que estava armado e Elisvaldo R. S., de 28 anos.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias indicando que havia suspeitos em um veículo modelo Fusion tentando furtar residências na região. Após receberem as informações uma guarnição Tático Móvel (Patamo) da COE saiu em diligência e encontrou o veículo próximo ao shopping. Ao perceber a presença da polícia, empreenderam fuga, mas foram detidos no Conjunto Marechal Rondon.

Na abordagem, os policiais contaram que viram Elisvaldo tentando tirar o papel alumínio da tornozeleira eletrônica e Jackson escondendo um revólver calibre 38 embaixo do banco traseiro.

Conforme a polícia, o revólver estava com a numeração raspada e continha sete munições intactas. Foi constatado que havia também um mandado de prisão contra Toni, expedido pela Justiça do estado de Goiás.

Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

 



Deixe o seu comentário