Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 00:31:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Colisão deixa 5 mortos e uma criança ferida

Quatro vítimas do acidente morreram no local e uma mulher no hospital municipal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/10/2017 às 05h00min

Carro com seis pessoas estava estacionado, quando foi atingido por outro veículo

No final da tarde do último domingo, cinco pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois veículos, na linha 128, na RO-133, em Ji-Paraná (RO). Uma criança que estava em um dos carros ficou ferida e está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo com seis pessoas estava parado em frente a um sítio, esperando um morador abrir a porteira, quando o outro veículo saiu da pista e ‘atropelou’ o carro com as vítimas.

O veículo atingido capotou e quatro pessoas morreram na hora. Uma mulher, de cerca de 30 anos, e uma criança, de aproximadamente 4 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal juntamente com o condutor que causou o acidente. A mulher não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à PM que o motorista esteve durante o dia em uma festa no distrito de Nova Colina, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. Ainda segundo relatos de testemunhas, antes de sair da festa, o homem estava com dificuldades de caminhar.

De acordo com a delegada que estava de plantão, Renata Stella, o homem teria sido visto por outros motoristas conduzindo o carro de forma irregular na rodovia durante o percurso do distrito até o local do acidente.

Motorista é preso Motorista é preso e tem carro incendiado

No hospital, o médico legista constatou através de exame clínico que o homem estava sob efeito de álcool. Segundo a delegada, com base no exame clínico feito pelo médico legista e relato de testemunhas, o condutor foi indiciado por homicídio doloso e recebeu voz de prisão ainda no hospital municipal.

Os carros envolvidos no acidente foram liberados pela polícia depois de terem sido periciados. Porém, os veículos permaneceram durante a noite nas margens da rodovia, no local do acidente. O carro do condutor, que teria causado o acidente, foi incendiado durante a noite e completamente foi destruído pelo fogo, segundo a polícia.



Deixe o seu comentário