Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:16:39

Coluna Esportiva

Copa Amigos da Imprensa Muitos gols, confusão em quadra e quatro expulsões marcaram a primeira rodada da 3ª Copa de Futsal Amigos da..

A- A+

Publicado: 21/03/2018 às 09h05min

Copa Amigos da Imprensa

Muitos gols, confusão em quadra e quatro expulsões marcaram a primeira rodada da 3ª Copa de Futsal Amigos da Imprensa. No primeiro jogo do sábado (17) o Vilhena Notícias/Rede TV bateu por sete a dois a anfitriã Semec. A partida foi a mais polêmica da rodada; com quatro expulsões, duas de cada equipe, o jogo foi encerrado na metade do segundo tempo porque jogadores da Semec abandonaram a quadra em protesto contra a arbitragem.

Com o resultado o Vilhena Notícias/Rede TV somou três pontos e divide a liderança ao lado da Band, que goleou por sete a dois a Folha do Sul.

Na partida de fechamento o Extra de Rondônia entrou em quadra e venceu por 3 a 1 a Câmara de Vereadores. Os times voltam à quadra no neste sábado (24) no ginásio Jorge Teixeira a partir das 16h.

No estaleiro 

João Paulo teve dois ossos da perna direita reconstruídos; a lesão aconteceu no clássico contra o Vasco, no domingo.
O jogador João Paulo, do Botafogo, foi operado com sucesso na noite deste domingo (18). A cirurgia ocorreu na Clínica São Vicente, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. O volante teve uma grave fratura na perna direita após sofrer uma entrada dura em um lance com Rildo, do Vasco, no clássico entre as equipes.

De acordo com o Globoesporte.com, João Paulo teve dois ossos da perna direita reconstruída e deve receber alta na próxima terça-feira (20).

A recuperação do atleta deve acontecer em até 13 meses. Entretanto, o departamento médico do Botafogo acredita que João Paulo ainda volte a jogar em 2018.

Pela entrada violenta, Rildo só levou um cartão amarelo, o que gerou revolta do lado alvinegro. O Vasco venceu o duelo por 3 a 2, válido pelo Campeonato Carioca.

Luto no esporte

A triatleta paraense Lélia Venâncio, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (15), durante o treino que fazia na piscina, na academia ‘Bodytech’ localizada dentro do Shopping da Ilha, em São Luís do Maranhão.

De acordo com informações dadas pela própria academia, apuradas pelo ‘G1’, ela foi vítima de um mal súbito enquanto nadava.
O corpo de Lélia foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Vinhais e posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 



Deixe o seu comentário