Porto Velho/RO, 17 Abril 2024 03:55:54

Coluna Esportiva

América-MG e Porto Clube-RO na Arena do Jacaré A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na..

A- A+

Publicado: 19/03/2018 às 09h46min

América-MG e Porto Clube-RO na Arena do Jacaré

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última quinta-feira o local do jogo entre América-MG e Porto Club pelo jogo único da fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série A2.

A partida será realizada no dia 25 de março (domingo), às 14h (horário de Rondônia), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.

A confirmação do local da partida foi uma solicitação da diretoria do América-MG.

Rodada da 6º etapa do estadual 

O Periquito é o atual líder do Campeonato Rondoniense, com dez pontos e saldo de quatro gols. O time só perdeu uma vez na disputa, para o Ji-Paraná, e quer garantir a dianteira na partida deste fim de semana, mesmo jogando fora de casa. Se empatar, o time precisa torcer para que o Vilhenense e nem o Barcelona vençam na rodada.

Vilhenense

O time estreou este ano no profissional e conseguiu se destacar desde o início. Com a mesma pontuação do líder, o time do Cone Sul só fica atrás por um gol no saldo e teve a única derrota do histórico para o Barcelona. Se vencer, o time pode passar o RSC, tanto pelos pontos, caso o Azulão perca ou empate, quanto pelo saldo de gols.

Treino do Barcelona de Vilhena

O clube criado em homenagem ao time catalão foi destaque na temporada 2017 e ainda briga por uma chance de classificação no primeiro turno deste campeonato. Com oito pontos e o terceiro lugar, o Índio pode chegar à liderança se levar uma vitória e ver os primeiros colocados perderem.

Real Ariquemes

Para o Furacão do Vale do Jamari a conquista da vaga na semifinal está mais longe. Com seis pontos e o quarto lugar, o time precisa vencer as próximas duas rodadas para garantir uma boa posição e, se não à liderança, levar uma boa chance de classificação para o próximo turno.

Vilhena

Depois de um ano afastado do futebol profissional, o VEC voltou com grandes expectativas para esta temporada. Tendo no elenco jogadores conhecidos no futebol local, como o biartilheiro Marco Aurélio, o Lobo do Cerrado está com os mesmos seis pontos do Real, e também mantém chances de classificação.

Guajará

Para o GEC a situação é um pouco mais complicada. O time teve a melhor atuação desde o seu retorno ao futebol profissional, só perdeu um jogo e deveria estar na briga pela liderança com o RSC e o Vilhenense, mas por problemas com o Tribunal, a equipe está na sexta posição, com quatro pontos. Mesmo assim o time quer fazer o melhor trabalho possível neste turno para levar bons pontos para o seguinte.

Genus

Na beirada da lanterna, o Aurigrená conta com uma das maiores torcidas de todo o estadual, mas o apoio não garantiu grandes jogos. A equipe só venceu uma partida em cinco jogos, mas mesmo com os quatro pontos, ainda quer encerrar bem a primeira etapa de jogos. Se vencer as próximas duas rodadas, o Aurigrená mantém as chances vivas para o returno.

Ji-Paraná

O maior campeão estadual, com nove títulos conquistados, o Jipa enfrenta uma fase ruim. A única vitória do time foi em cima do atual líder, o Rondoniense, e com apenas três pontos somados, a equipe está na lanterna. Apesar de não ter mais esperança de classificação com o primeiro turno, o Galo da BR espera dar a volta por cima no próximo, e entrar na briga pela vaga na decisão.

 



Deixe o seu comentário