Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:45:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Comerciante é presa por agredir cliente

A comerciante tentou enganar os militares se dizendo vítima da situação, mas logo foi desmentida por testemunhas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/05/2017 às 07h00min

Todos foram levados para a Central de Flagrantes

Na madrugada de ontem, uma comerciante de 20 anos foi presa por agredir um cliente após o cancelamentode um pedido. O crime ocorreu em uma conveniência, localizada na avenida Mamoré, bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, o cliente estava na companhia da esposa e teria solicitado uma porção de tira-gosto, porém depois de aguardar cerca de duas horas cancelou a encomenda. O homem pegou o dinheiro de volta e foi para uma lanchonete ao lado. O cliente teria feito um comentário sobre o mau atendimento na conveniência e neste momento foi surpreendido com xingamentos e um tapa no rosto, desferido pela suspeita. Para se defender, a vítima empurrou a comerciante, que logo incitou outras pessoas para agredirem o cliente. Durante a confusão, a esposa da vítima também sofreu agressão. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local.

A comerciante tentou enganar os militares se dizendo vítima da situação, mas logo foi desmentida por testemunhas. Um homem de 33 anos também foi preso acusado de participar das agressões. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário