Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:00:15
Diário da Amazônia

Comissão discute os preparativos para a feira

A 1ª Edição da Expovale promete aquecer o agronegócio na Região do Vale do Jamari.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/04/2017 às 05h55min

A Feira acontece entre 4 e 7 de maio em Ariquemes

Maquinários da prefeitura se revezam para fazer a limpeza do canteiro central da Avenida Capitão Silvio, local onde a Expovale vai ser realizada, enquanto dezenas de colaboradores montam as tendas para receber os mais de 150 expositores, que vão participar da feira prevista para ocorrer entre os dias 04 e 07 de maio. A 1ª Edição da Expovale promete aquecer o agronegócio na Região do Vale do Jamari. O evento será realizado pela Superintendência de Desenvolvimento Regional (Suder) do Governo de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Ariquemes, ACIA, Sebrae, Senai/Sesi e várias outras instituições da cidade.

De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic) Júlio César de Lima, o evento vai fomentar não só o agronegócio como toda a economia de Ariquemes e da região do Vale do Jamari.

“A população terá acesso á produtos do setor varejista, artesanatos, itens produzidos pelas agroindústrias, entre outras coisas, esta é uma oportunidade de bons negócios para produtores e consumidores.” Enfatizou Júlio César.

Serviços na área social e na área da saúde também serão oferecidos aos visitantes. Equipes da atenção básica da Semsau devem realizar testes rápidos e consultas médicas. (AI)



Deixe o seu comentário