Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:27:26
Diário da Amazônia

Comitiva faz vistoria em ginásio interditado

Após a vistoria, o processo de recuperação terá início a partir de um laudo técnico.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/01/2017 às 05h55min

Prefeito Nilton Caetano, vice, vereadores e outros na visita

Para ver de perto as condições do Ginásio Edgar Zacarias Marquez e buscar uma solução definitiva em melhorias para uso da comunidade, o prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano, seu vice Valtinho Lara, junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Joadir Schultz, vereador Rega, coordenadora de Planejamento Valdineia, com a equipe de engenheiros da prefeitura e da PAS Projetos e Assessoria de Elaboração de Projetos que presta serviços ao município, realizaram uma vistoria no local na última semana.

Nilton disse que recebeu o ginásio com a quadra em ruínas colocando a vida de atletas em risco. “Nossa tarefa é devolvê-lo à população em perfeito estado de uso. Esta visita é o primeiro passo para que isso aconteça”, afirmou o prefeito.

Conforme Nilton Caetano, foi possível observar o descaso no local que até o momento só passou por reparos paliativos. Após a vistoria, o processo de recuperação terá início a partir de um laudo técnico, que será elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento com o apoio da PAS, Projetos e Assessoria de Elaboração de Projetos, empresa contratada pela prefeitura.

Nilton e Valtinho ressaltaram a importância da fiscalização de todo o processo pelos presentes na vistoria, desde a produção dos laudos, do novo projeto e a contratação e execução das obras, para que o procedimento seja transparente. “Queremos que o Ginásio Edgar Zacarias Marquez se transforme em algo bom para o esporte em Espigão de Oeste, com bons campeonatos em uma linda quadra construída em madeira”. (AI)



Deixe o seu comentário