BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Concluintes de Libras recebem certificado em Ji-Paraná

Cerca de 200 pessoas receberam o certificado

Publicado: 14/04/2018 às 11h01
Atualizado: 14/04/2018 às 11h05

Foto: Divulgação

Cerca de 200 pessoas receberam na noite de quinta-feira certificados do curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), realizado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa, em Ji-Paraná. O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou da solenidade realizada no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) de Ji-Paraná.
Entre os concluintes estão alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino, além de profissionais liberais.
O curso de Libras, um dos mais procurados de todos os disponíveis pela Escola do Legislativo, foi ministrado entre os dias 2 e 6 deste mês, pelo tradutor e intérprete Marcos Loureiro, com a participação de alunos e intérpretes de Ji-Paraná tornando as palestras ainda mais atrativas e interativas. “Foi uma grande satisfação poder voltar a Ji-Paraná para ministrar este curso. Agradeço a excelente receptividade de todos e a sensibilidade do deputado Airton em ter percebido esta necessidade”, disse o professor.
Para a jovem acadêmica de Pedagogia, Graciany Pereira, residente em Rondolândia (MT), o curso vai acrescentar muitos conhecimentos em sua carreira profissional. “Não perdi uma noite de palestra. Todas com muita interação de todos os participantes”, afirmou.
Quem também aprovou o curso foi a estudante e comerciária, Sâmyla Nayara. “Foi, sem dúvida, o melhor curso que já participei. Valeu cada momento que passamos aqui”, afirmou.
Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário