Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:06:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Condutor em fuga colide em carro e moto, na Capital

Na noite desta quarta-feira (22), um grave acidente no cruzamento das Ruas Venezuela com Alexandre Guimarães, bairro Novo Porto Velho, na..

A- A+

Publicado: 22/08/2018 às 23h36min

Foto: John Silva/RedeTV RO

Na noite desta quarta-feira (22), um grave acidente no cruzamento das Ruas Venezuela com Alexandre Guimarães, bairro Novo Porto Velho, na capital, deixou um motociclista gravemente ferido, o condutor do carro que provocou acidente fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com o condutor do veículo Sandero, ele seguia pela Rua Raimundo Cantuária sentido Av. Jorge Teixeira, quando logo atrás seguia o Saveiro, o condutor do veículo deu luz alta para passar, o motorista do Sandero desviou para a direita e quando o Saveiro estava passando o condutor jogou o carro para cima do outro, nisso deu início uma intensa perseguição, o condutor do Sandero foi atrás do veículo Saveiro e o motorista do veículo de carroceria entrou na Rua Buenos Aires avançou o semáforo no vermelho da Avenida Rio de Janeiro, retornou e na Rua Venezuela com Alexandre Guimarães acabou provocando um acidente colidindo em um motociclista, ele só parou após colidir o seu veículo Saveiro no muro de uma residência nas proximidades, após a colisão ele fugiu a pé.

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e após o término dos trabalhos de primeiros socorros, socorreu o motociclista até Hospital e Pronto Socorro João Paulo II com suspeitas de fraturas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar da Companhia de Trânsito.



Deixe o seu comentário