Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:42:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Condutor suspeito de embriaguez provoca acidente em Ji-Paraná

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira na avenida Edson Lima do Nascimento, no município de Ji-Paraná envolvendo um Fiat..

A- A+

Publicado: 22/09/2018 às 09h52min | Atualizado 22/09/2018 às 11h13min

Foto: Anderson Gonçalves

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira na avenida Edson Lima do Nascimento, no município de Ji-Paraná envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta de 22h30 quando o condutor de uma motocicleta seguia BR sentido bairro Capelasso e ao chegar em frente ao Residencial Parque Brasil acabou sendo colidido por um Fiat uno que invadiu a pista contrária causando o acidente.

Com a colisão o condutor foi arremessado em cima do veículo e caindo ao solo na sequência, logo após a colisão o condutor do veículo empreendeu fuga sem prestar socorro, populares que presenciaram o acidente tentaram conter o condutor, porém, não conseguiram contê-lo e afirmaram estar embriagado.

A polícia Militar registrou o acidente e após trabalho da polícia técnica conduziram o veículo já que estava em situação irregular em relação a documentação. O condutor da motocicleta e a passageira socorridos até ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, a passageira com dores nos braços e região do tórax e o condutor com a região genital afetada



Deixe o seu comentário