Porto Velho/RO, 30 Março 2024 04:17:32
Diário da Amazônia

Condutores são flagrados dirigindo embriagados durante blitz

Como sempre, vários condutores foram flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2018 às 05h05min

A ação de combate à embriaguez ao volante foi realizada através de parceria entre os órgãos de segurança

Como forma de combater a mistura do álcool com direção durante o carnaval, em Ji-Paraná, a equipe da regional da Lei Seca realizou duas ações, como sempre em pontos diferentes, sendo uma no primeiro, e na sequência, segundo distrito da cidade.

Como sempre, vários condutores foram flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados e, consequentemente, encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências pela autoridade policial.

De acordo com o coordenador Anderson Jorge, a primeira abordagem aconteceu na rua Getúlio Vargas, próximo ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e na Martins Costa, próximo ao acesso a avenida Brasil (segundo distrito).

No total, foram 11 multas por embriaguez ao volante, sendo que quatro dos casos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Cinco veículos e motocicletas apreendidas por estarem com documentação irregular e uma motocicleta recuperada de furto e roubo.

A ação envolveu 11 policiais militares, dois agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), quatro policiais rodoviários (PRF) e 12 servidores do Detran RO. Na primeira ação foram abordados 62 veículos (33 automóveis e 29 motocicletas), cinco veículos removidos (um automóvel e quatro motos), 13 documentos apreendidos (nove carteiras de CNHs e quatro documentos de veículos), Crime com teste (dois homens e uma mulher), um crime recusa (homem), teste administrativo (quatro homens e uma mulher), além de 22 infrações diversas de trânsito.



Deixe o seu comentário