Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:05:54
Diário da Amazônia

Confira o mais novo clipe das Princesas do Sertanejo

Cantoras lançaram o clipe durante o programa Toda Manhã da RedeTv!RO

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/04/2018 às 16h21min | Atualizado 13/04/2018 às 16h23min

Foto: Roni Carvalho

As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici lançaram em primeira mão o seu mais novo hit de trabalho no programa Toda Manhã, apresentado por Emili Sousa nesta quinta-feira (12), na RedeTv!RO.

O clipe de “Não tem mais” composição de Rodrigo Belloti, é o segundo na carreira das cantoras e conta a realidade que muitos casais enfrentam: Prosseguir aceitando o término de um relacionamento quando ele já não tem como mais dar certo. “O clipe foi dirigido por Rodrigo Costa e Juracir Júnior e fala de um amor desfeito, em que o casal, ambos se envolveram e se machucaram, precisando passar por isso para perceber que não teria condições de dar certo”,  disse Gleidi.

Sobre o processo de produção, as cantoras contam que ficaram um dia inteiro para finalizar as gravações que aconteceram em um hotel de selva em Candeias do Jamari. Neste trabalho a dupla conta que agora já sabia melhor o que queira passar com o clipe, e que se envolveram em todas as etapas de produção. “Ficamos gravando por um dia com o pessoal da equipe e foi uma grande felicidade, pois ele ficou do jeito que a gente tinha planejado, do jeitinho que queríamos, tá muito a nossa cara, fizemos cenas ao ar livre e teve mais planos que o primeiro”, disse Geici.

Expandindo os horizontes

Sobre os planos de seguir com a carreira agora com o  lançamento do clipe, a dupla conta que pretende expandir o seu público e que irá fazer mais shows em São Paulo. “Estamos fechando a nossa agenda de show, com as exposições para assim terminar esta turnê e seguir com novos shows em São Paulo. Já era um desejo nosso e agora podemos realizar”, pontuaram as cantoras.

O novo sucesso das Princesas do Sertanejo já está disponível nas principais plataformas digitais como Youtube, Spotify e no site das cantoras.

Assista o clipe de “Não Tem Mais”:



Deixe o seu comentário