Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:58:13
Diário da Amazônia

Confira o que vai rolar em Porto Velho neste fim de semana

O fim de semana de Porto velho está cheio de atrações culturais, repleto de apresentações com o palco giratório, estréia no cinema,..

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 15h19min | Atualizado 15/09/2018 às 08h18min

O fim de semana de Porto velho está cheio de atrações culturais, repleto de apresentações com o palco giratório, estréia no cinema, artes plásticas, artesanato e muita música.

Confira a programação:

Exposição “Arte 10”

Foto: Redes Sociais

O artista João Zoghbi, mostra o seu multifacetado talento em uma exposição na Casa de Cultura Ivan Marrocos.

Iniciada nesta sexta-feira (14),  a exposição “Arte 10” reúne diversos trabalhos do artista que domina as mais variadas técnicas, são pinturas em telas, charges, esculturas, desenhos, instalações e até artesanato, uma verdadeira miscelânea no mundo do artista que há 50 anos produz arte na região. Vale a pena conferir!

 

Palco Giratório

Foto: Divulgação

E a alegria continua, nesta sexta-feira (14), o “Concerto em Ri Maior” é a atração principal no palco Giratório. A atração conta a vida do palhaço e maestro Wilsoconta com a ajuda dos eu amigo Sarrafo para falar com o público, as peripécias dos dois vão garantir boas risadas da platéia.

Já no sábado (15), entra em cena “Plugue: um desvio imaginativo”. O enredo  é sobre  um fio azul que se espalha pela cidade, se embrenhando em meio as pessoas e as conectando umas as outras,  envolvendo-as neste ambiente de mistério.

A entrada é gratuita e acontece no Teatro do Sesc e Parque da cidade.

O novo Predador estréia em Porto Velho

Foto: Divulgação

Estréia nas salas de Cinema de Porto Velho nesta Sexta-feira (14), “O predador: a caça evoluiu”, o roteiro conta o retorno dos predadores seguindo os moldes da sua franquia de 1987.

A programação continua com os filmes “A freira”, “Alfa” e “O Jovens Titãs em Ação”, que ficam em cartaz até a próxima quarta-feira (19).

 

Projeto Som Livre no Espaço Alternativo

Foto: Comdecom

E a programação cultural da cidade continua, desta vez com o agito do projeto Som Livre, que retorna neste domingo (16),  ao Espaço Alternativo de Porto Velho, na área próxima ao Aeroporto Jorge Teixeira. O evento, ao som de MPB, inicia às 17 horas com as atrações Rodolfo Menezes, Marcell Lobato e o DJ Williames.

 

 

 

 

 

 



Deixe o seu comentário