Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:27:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Confira o resumo Diário de novelas desta sexta-feira (10)

Segundo Sol Luzia confessa que está sendo chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa se amam, mas o rapaz a acusa de ter se..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 08h38min | Atualizado 10/08/2018 às 08h47min

Segundo Sol

Luzia confessa que está sendo chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa se amam, mas o rapaz a acusa de ter se vendido para Laureta e pede que ela se afaste dele. Doralice visita Maura e Selma e se dispõe a ajudá-las com a gravidez. Roberval arma contra Edgar. Zefa se preocupa com o novo emprego de Edgar. Nice faz sucesso no restaurante de Cacau. Gorete resiste às investidas de Tomé. Laureta tenta fazer com que Rosa revele o paradeiro de Luzia. Ícaro descobre que Manuela se uniu à família de Narciso para traficar drogas. Karola insinua a Beto que Remy está envolvido com Luzia. Valentim vê Karola entregar dinheiro a Remy e questiona a mãe. Rosa revela a Valentim que Karola trabalhava como garota de programa. Valentim questiona Karola sobre seu passado.

O Tempo Não Para

Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

Orgulho e Paixão

Lady Margareth manda Xavier eliminar Vicente. Josephine pede que Edmundo não condene Brandão. Xavier manda Virgílio vigiar Mário/Mariana. Amélia agradece Ema por tê-la ajudado com Jorge. Josephine procura Rômulo. Susana engana Olegário. Julieta fica constrangida com os comentários de Ofélia. Virgílio segue Mário/Mariana até a oficina e Otávio defende Luccino do irmão. Rômulo incentiva Brandão a falar com Edmundo. Aurélio consola Julieta. Charlotte pede para conversar com Lídia. Brandão procura Edmundo. Darcy impede Xavier de atentar contra Vicente. Edmundo não acredita na versão de Brandão. Charlotte e Lídia se entendem. Ema conta para Elisabeta que Camilo, Jane, Ernesto e Januário estão indo para o Vale do Café. Jane enfrenta Lady Margareth.

Malhação

Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade. Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.



Deixe o seu comentário