porto velho - ro, 14 Setembro 2018 10:02:08

Confira o resumo Diário de novelas desta sexta-feira (14)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 10h01min

Segundo Sol

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

O Tempo Não Para

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

Orgulho e Paixão

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia. Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Malhação

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.



Escreva um comentário


Mais sobre