Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:43:44
Diário da Amazônia

Confira o resumo Diário de novelas desta sexta-feira (31)

Segundo Sol Karola aceita sair do país. Jornais de todo o mundo falam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se desentendem. Selma..

A- A+

Publicado: 31/08/2018 às 08h57min

Segundo Sol

Karola aceita sair do país. Jornais de todo o mundo falam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se desentendem. Selma pressiona Maura sobre seus sentimentos por Ionan. Os policiais implicam com Ionan por Beto estar preso, e Maura o defende. Maura e Ionan se beijam novamente. Manu visita Acácio no casarão. Remy comunica a Naná que está deixando o país. Guerra conta a Clóvis, Naná e Dodô que eles receberam uma proposta milionária para fazer um filme sobre a vida de Beto. Valentim cobra de Karola o dinheiro desviado, mas ela se esquiva. Remy e Karola se preparam para viajar para Paris. Beto é libertado. Laureta conta para Rosa que Karola deixou o país, e a jovem se preocupa com a mesada que recebia. Laureta comemora ter se livrado de Karola e Remy. As famílias de Beto e Luzia comemoram a liberdade dos dois. No aeroporto, Karola repensa sua viagem com Remy.

O Tempo Não Para

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Orgulho e Paixão

Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

Malhação

Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos. Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei. Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.



Deixe o seu comentário