Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:42:41
Diário da Amazônia

Confúcio avalia até o mês de março se fica no MDB

Em entrevista em Espigão d’Oeste, governador também falou sobre seu mandato de 8 anos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2018 às 07h05min

Governador Confúcio disse estar satisfeito com o que fez nestes oito anos de mandato (Foto: Secom-RO/Ésio Mendes)

O governador Confúcio Moura (MDB), que se desincompatibilizará até o mês de abril para concorrer ao Senado, disse em entrevista a veículos de comunicação do município de Espigão do Oeste que está avaliando o cenário sobre sua permanência no MDB, considerando que o partido já tem o senador Valdir Raupp concorrendo à reeleição. O governador destacou as qualidades do senador e disse que tudo será definido na data-limite, no mês de março.

“Ainda não tem nada decidido. Avaliamos tudo para que um não engula o outro. Não prejudique o outro. Rauup tem uma folha de serviço admirável, Confúcio tem também suas qualidades e vamos disputar com outros excelentes nomes. Mas vamos encarar”, afirmou.

Sobre o término de seu mandato de governador, após oito anos, Confúcio disse estar satisfeito, pois conseguiu fazer mais de 85% do que prometeu, vem pagando aos fornecedores em dia, honrando o compromisso com os servidores públicos e investindo nas prefeituras em um trabalho em parceria com os prefeitos.

“Fizemos milagre. Comecei com o Brasil em crise. Tivemos que fazer muitas reformas administrativas graduais, cinco a seis pequenas, de forma que não chamassem muito a atenção. Não fizemos 100%. Cada governador faz sua parte. Fiz a minha. Daniel {Pereira] fará a dele e o futuro governador que será eleito em outubro fará muito mais”, ressaltou.

O governador esteve em Espigão do Oeste na quinta-feira para o lançamento do programa Título Já, que contemplará 4,6 mil imóveis com a escritura.



Deixe o seu comentário