Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:39:55
Diário da Amazônia

Contribuintes podem retirar carnês do IPTU

O horário de atendimento foi estendido para facilitar a vida do rolimourense.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 07h00min

Neste ano os carnê não serão entregues nas residências, portanto é preciso ficar atento

Os contribuintes que moram em Rolim de Moura podem contar com a facilidade do horário de atendimento estendido da Divisão de Receita, para a retirada dos carnês para os pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a taxa de Resíduo Sólido. O órgão funcionara de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h.

Neste ano o carnê não será entregue nas residências, portanto é indispensável a retirada na prefeitura, no entanto, as pessoas que não dispuserem de tempo também poderão optar em imprimir os boletos pela internet.

“As pessoas que quiserem imprimir os boletos pela internet no conforto do lar ou local de trabalho, basta entrar no site da prefeitura seguir os passos que são explicados detalhadamente e imprimir”, sugeriu o secretário municipal de Fazenda Wander Barcelar.

Impressão

Para facilitar a impressão dos carnês na prefeitura é importante que os contribuintes levem o boleto do ano anterior.

Parcelamento do IPTU

O pagamento do IPTU em Rolim de Moura, referente ao ano de 2018 poderá ser feito pelo contribuinte em até oito parcelas, porém quem optar por essa forma não terá descontos no valor. Vale destacar ainda que as parcelas mínimas precisam ser de R$ 43,48.

Já as pessoas que escolherem pagar os impostos em uma única parcela receberão um desconto de 15%. Porém, a quitação precisa ser feita até o dia 28 de fevereiro. Os contribuintes que escolherem essa modalidade de pagamento concorrerá a um carro.

Serviço

O site para a impressão dos carnês é o oficial do Executivo Municipal disponível no endereço www.rolimdemoura.ro.gov.br



Deixe o seu comentário