Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:45:21
Diário da Amazônia

Controladoria Geral promove capacitação de servidores

O aperfeiçoamento foi ministrado por técnicos da CGM.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 06h35min

A capacitação profissional no setor público é essencial para que os serviços oferecidos à população sejam cada vez mais de qualidade. Pensando nisso a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município, ofereceu um curso de capacitação para servidores dos setores administrativos na última segunda-feira (24), no plenário da Câmara de Vereadores.

Cerca de 60 profissionais de todas as secretarias da administração direta e indireta trocaram experiências e foram orientados a respeito do aprimoramento dos procedimentos e sistemas de compras, tramitação e formalização de processos e padronização da utilização dos sistemas.

O aperfeiçoamento foi ministrado por técnicos da CGM. Segundo o controlador geral do município, Elias Caetano, uma dos assuntos importantes foi a possibilidade da inclusão de documentos eletrônicos no sistema, com respaldo da tramitação física dos processos. “A mudança, que já está implantada e dará mais agilidade ao trabalho dos servidores, além de beneficiar a população”, explicou. (AI)



Deixe o seu comentário