Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:26:04
Diário da Amazônia

Coopermotos empossa nova diretoria em Ji-Paraná

O novo presidente é César Luciano (38 anos) que trabalha na área há mais de oito anos e obteve mais de 50% dos votos válidos.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/03/2017 às 07h10min

Cesar Luciano da Silvia, eleito presidente no último sábado

A Cooperativa dos Mototaxistas de Ji-Paraná (Coopermotos) realizou no último sábado (18), a sua eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. A Assembleia Geral aconteceu nas dependências do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) e contou com a participação superior a 60% dos cooperados. O novo presidente é César Luciano (38 anos) que trabalha na área há mais de oito anos e obteve mais de 50% dos votos válidos. A posse é automática.

A eleição da Coopermotos foi bastante acirrada contando com três candidatos, sendo eles: Osvaldo Eduardo que tentava a reeleição, José de Assis e César Luciano, vencedor do pleito.

Antes do início da votação, os postulantes tiveram um determinado tempo para apresentar seus projetos, e com isso, garantir os votos necessários. A votação teve duração de duas horas, tendo comparecido à urna 105 votantes, apresentando o seguinte resultado: Osvaldo Eduardo (16 votos), José de Assis (37 votos) e César Luciano (51 votos). Apenas um voto foi nulo.

Após o resultado do pleito, César Luciano agradeceu o apoio e a votação obtida e disse que irá trabalhar para conquistar os direitos que a categoria já vem lutando há vários anos. Segundo ele, entre as prioridades na sua gestão, estão as questões financeiras e burocráticas dentro da própria entidade. Outra luta, de acordo com o novo presidente, é a questão de documento dos veículos em decorrência da maior parte das concessões, ainda não estar no nome do seu real proprietário. “A maioria das motos foi vendida, mas não foi transferida”, declarou. Ele também pretende lutar pelo pagamento de uma taxa mais justas junto aos órgãos do município.

Diretores 

A nova diretoria administrativa da Coopermotos ficou assim definida: presidente, Cezar Luciano da Silvia; vice-presidente, Robson dos Santos Dourado; secretário, Emerson Costa Lemos; tesoureiro, Izael Cardoso Pereira; diretor-financeiro, Ariosto de Almeida Souza e diretor administrativo, Valdivo Vieira Moreira.



Deixe o seu comentário