Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:30:10
Diário da Amazônia

Coronel Charlon será o primeiro participante da sabatina

Hoje a partir das 21h, a RedeTv Rondônia, irá transmitir a “Sabatina das eleições 2018”, com os candidatos ao governo de..

A- A+

Publicado: 19/09/2018 às 08h50min | Atualizado 19/09/2018 às 15h00min

Arte: Raíssa Costa – Diário da Amazônia

Hoje a partir das 21h, a RedeTv Rondônia, irá transmitir a “Sabatina das eleições 2018”, com os candidatos ao governo de Rondônia.

Toda a população rondoniense vai poder participar e conhecer as propostas de governo dos candidatos, e quem participa na sabatina de logo mais é o Coronel Charlon (PRTB),  na entrevista comandada pelo apresentador Léo Ladeia com participação da equipe de jornalismo SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), o candidato terá 1h15 minutos para apresentar as suas ideias de proposta de governo nas diferentes áreas como saúde, educação, economia, segurança e etc.

O conteúdo será transmitido pela RedeTv Rondônia (canal 17) e Diário da Amazônia, levando a notícia em tempo,  mostrando os flashes e bastidores. A cobertura também acontece nas plataformas digitais dos dois veículos pelo Facebook, Instagram e Youtube. Já os pontos mais relevantes da entrevista serão publicados na versão impressa do Diário da Amazônia.

 



Deixe o seu comentário