Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:49:49
ESPORTE

Corrida da Marinalva terá camisetas em três cores

A Corrida e Caminhada oferecerá medalhas a todos os inscritos e premiação em dinheiro.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 05h20min

Correr é sinônimo de saúde e interação socioesportiva

Quem gosta de correr ou caminhar o próximo dia 1º de maio, segunda-feira, será uma grande opção de lazer na 1ª Corrida de Rua Marinalva da Costa, que vai colorir as ruas de Porto Velho nas cores verde, rosa e azul, em camisetas personalizadas com dezenas de patrocinadores e parceiros.

Tanto a corrida como a caminhada será de apenas 4 (quatro) quilômetros no circuito do Espaço Alternativo. Além da premiação em dinheiro haverá sorteio de duas bicicletas masculina e feminina, doadas pelo deputado esportista Airton Gurgacz.
A corrida e caminhada oferecerá medalhas a todos os inscritos, além de premiação em dinheiro a todas as categorias, inclusive a cadeirantes e a atletas com necessidade especiais.

As faixas etárias dos participantes estão limitadas em seis categorias masculinas e femininas, a saber: feminino e masculino: De 17 a 20 anos; de 21 a 30 anos; de 31 a 40 anos; de 41 a 50 anos e de 51 a 60 anos.

A segurança será da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Rondônia – Secretaria Municipal de transportes e trânsito – Semtran. Todos os atletas inscritos terão à disposição logo após a chegada mesa com frutas, sucos naturais e água para se hidratarem.

As inscrições poderão ser feitas através do gmail [email protected] até o próximo dia 28 deste mês.



Deixe o seu comentário