Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:56:43
ESPORTE

Corrida Natalina encerra a temporada

Os demais atletas concorrerão com os sorteios de brindes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/12/2016 às 06h55min

O organizador da Corrida Natalina – 2016 Luiz Lourenço está finalizando a organização da última corrida de 2016, na tradicional festa de despedida da temporada esportiva deste ano. As inscrições já se encontram abertas com 100 camisetas personalizadas à Corrida Natalina – 2016. Mais informações falar com o organizador sargento Luis Lourenço, pelo celular – 9229-1313, dia e noite. A Corrida vai ser realizada graças ao apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que doou para premiação dos atletas campeões das categorias masculina e feminina, uma bicicleta para cada atleta. Os demais atletas concorrerão com os sorteios de brindes.

As Corridas de Rua de Porto Velho, principalmente, estão sobrevivendo graças ao dinamismo de atletas e desportistas iguais ao organizador Luiz Lourenço, já que as entidades que regem a modalidade estão às moscas há décadas.

Mas as corridas estão acontecendo aos tranco e barrancos com uma vitalidade incrível, mesmo porque, existe interesse de empresas em apoiar realizações de corridas como esta Natalina que, recebeu apoio Master da Auto Elétrica Ravani, através do desportista Paulo Ravani.

Obedecendo toda programação desde pontualidade na largada, como a mesa de frutas, sucos, bolos, distribuição de água suficiente para satisfazer a todas as atletas, comissão da organização e até alguns expectadores.

Assim o sucesso da corrida Natalina de 2016 já está garantido, isto porque, o organizador é o atleta e desportista Luiz Lourenço, sargento da Base Aérea de Porto Velho, que realiza provas com seriedade e dedicação.

Além da Corrida Natalina, acontece também no mesmo dia a tradicional Caminhada e ainda a Corrida Papai Noel, exclusiva a crianças até dez anos, ou seja, as nascidas em 2005, que devem comprovar idade.



Deixe o seu comentário