Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:26:41
Diário da Amazônia

Costa Marques: Câmara recebe reforma e reparos na estrutura

Segundo o presidente esta obra é mérito de todos os vereadores e dos servidores que economizaram energia e material de consumo

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 17/04/2018 às 18h22min | Atualizado 17/04/2018 às 18h34min

Com a economia feita aos cofres públicos, a Câmara Municipal de Vereadores de Costa Marques está de cara nova. A reforma já é considerada a mais ampla realizada no prédio, construído na Década de 80. De lá para cá, foram feitas algumas pinturas e pequenas alterações em sua estrutura física.

A reforma só possível após economia de gastos públicos. (Foto: Divulgação)

De acordo com o presidente da Casa de Leis, o vereador Antônio Augusto Neto, toda a cobertura foi substituída, pontos de infiltrações foram eliminados e, as colunas de sustentação o telhado do anexo onde funciona os gabinetes dos vereadores que eram de madeira foram trocadas. “Também foram instaladas modernas esquadrias e substituído as instalações elétricas e hidráulicas que devido ao tempo já apresentavam diversos problemas como vazamentos e curtos circuitos”, ressalta.

Segundo o presidente esta obra é mérito de todos os vereadores e dos servidores. “Foi feito um esforço conjunto com o uso racional dos recursos, como uma redução na conta de energia elétrica e material de consumo sem, contudo trazer prejuízo ao bom funcionamento da casa.

“Esta obra representa o respeito que os atuais vereadores têm para com o patrimônio público, uma vez que este prédio é realmente do povo e faz parte da história de Costa Marques”, endossa o vereador Mauro Sergio Costa.



Deixe o seu comentário