Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:45:56
Diário da Amazônia

CrediSIS Leste apoia sistema de videomonitoramento

O sistema foi instalado há pouco mais de um ano e já é referência na região Norte.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/10/2017 às 06h45min

Representantes da CrediSIS Leste visitaram o quartel

A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste vai disponibilizar recursos para a aquisição de mais duas câmeras de videomonitoramento para o município de Cacoal. O sistema de segurança é gerido pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) e executado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Na tarde da última terça-feira (10), representantes da cooperativa visitaram o Quartel do 4º Batalhão, para conhecer o funcionamento do sistema.

“Trata-se de um serviço que tem trazido resultados positivos para a população e nós, como uma entidade que nasceu neste município, ficamos satisfeitos em poder contribuir com esse trabalho”, disse o diretor de expansão da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi.

A diretora administrativa Ines Filus, disse que a cooperativa conta com um sistema de videomonitoramento de segurança interno e externo bastante avançado e que entende a importância da ampliação desse tipo de serviço no município. “Queremos que esse sistema continue sendo ampliado, para que outras áreas de nossa cidade também sejam contempladas”, disse Ines Filus.

O capitão Ronnie Piterson, coordenador do setor de videomonitoramento, informou que com as duas novas aquisições, aumenta para 15 o número de câmeras. Segundo ele, o projeto prevê a instalação de 23 equipamentos, o que seria suficiente para atender todos os pontos estratégicos da cidade. O sistema foi instalado há pouco mais de um ano e já é referência na região Norte. (AI)



Deixe o seu comentário