Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:10:35
Diário da Amazônia

CrediSIS Leste doa mais 2 mil cofrinhos ao HCB

O evento contou com a presença de dirigentes da cooperativa, do governador Confúcio Moura, do presidente da Assembléia Legislativa.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 06h20min

A entrega dos cofrinhos contou com a presença de autoridades

A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste doou ontem (16) mais dois mil cofrinhos para a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco). O material será distribuído em todo o Estado pela Ordem Demolay, com o objetivo de arrecadar doações para os pacientes que fazem tratamento do câncer no Hospital de Cacoal. O evento contou com a presença de dirigentes da cooperativa, do governador Confúcio Moura, do presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho, da prefeita Glaucione Rodrigues e de outras autoridades.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, destacou o trabalho desenvolvido pelo Hospital São Daniel Comboni, que atende pacientes de vários estados da Região Norte. Ele também se referiu a importância do apoio de cada pessoa, tanto dos representantes da classe política, quanto das entidades, das empresas e da população em geral.

O diretor executivo do Hospital São Daniel Combini, José Pereira das Neves Filho e o vice-presidente da Assadaco, Salim Yunes, destacaram a importância da parceria mantida com entidades como a CrediSIS Leste e a Ordem Demolay, para o fortalecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Hospital do Câncer. “A partir desse ano a distribuição e o recolhimento dos cofrinhos serão feitos pela Ordem Demolay e o dinheiro arrecadado será usado na realização dos exames dos pacientes”. (AI)



Deixe o seu comentário