Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:17:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Crianças são encontradas trabalhando em lixão da capital

Por meio de uma denúncia anônima na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, flagraram quatro crianças..

A- A+

Publicado: 17/08/2018 às 15h34min | Atualizado 17/08/2018 às 20h50min

Foto: Ilustrativa

Por meio de uma denúncia anônima na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, flagraram quatro crianças com idades de um a 17 anos, que estavam trabalhando no lixão da Vila Princesa, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia, o flagrante foi feito por meio de denúncias anônimas feitas pelo número de emergência da PM o 190. Quando os militares e um conselheiro tutelar chegaram ao local, encontraram uma mulher, de 36 anos, e quatro filhas, sendo uma de um ano de idade e as outras três com 11, 14 e 17 anos.

Segundo contou aos policiais, o conselheiro tutelar revelou que a determinação era pra cumprir a ordem judicial de medida sócio educativa, assim encaminhado as crianças ao Centro de Referencia, especializado em Assistência Social (CREAS).

Enquanto a ação acontecia, a mulher inconsolada tentou impedir o trabalho do juizado de menores e agrediu com vários socos o conselheiro tutelar.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, pois foi flagrada com porte de arma branca. Já as crianças foram encaminhadas para o Creas.

O assistente social, Augusto Lobato, falou sobre a ação, assista um trecho no vídeo a seguir:

 



Deixe o seu comentário