Diário da Amazônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto Diário da Amazônia
Cidades

Cronograma da 25ª Expoalvo é divulgada pela organização

No dias 06 e 07, além do rodeio, os presentes vão ter a oportunidade de participar do show da dupla Eddy e Bruno (de Goiânia - GO).

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/06/2017 às 06h45min

Os organizadores participam do “Fala Ji-Paraná”, na RedeTV RO

De 06 a 09 de julho Alvorada do Oeste vai viver a emoção de mais uma festa de exposição agropecuária. Neste ano, a Expoalvo chega a sua 25ª edição. No dia 01 será realizado o já tradicional baile da Rainha e, no dia 02, acontece também a cavalgada, que tem início no começo da cidade, na saída para Presidente Médici e culmina com a chegada ao Parque de Exposições, na BR-429, saída para São Miguel do Guaporé.

No dia 05, véspera da abertura oficial, será realizado o culto evangélico, com pregação e shows do segmento. No dias 06 e 07, além do rodeio, os presentes vão ter a oportunidade de participar do show da dupla Eddy e Bruno (de Goiânia – GO). No dia 08 será entregue as premiações dos campeões do Rodeio. No dia 09, último dia do evento, um domingo, será realizada a Missa Sertaneja.
“Neste ano nós estamos trazendo o Adriano do Vale, que é um dos locutores mais requisitados do Brasil, e que narra rodeio em todas as grandes festas do País. Esperamos poder realizar mais uma festa de sucesso. É importante que as pessoas se lembrem que os portões são abertos, não se paga nada para participar da nossa exposição agropecuária”, ressaltou Rodrigo Cardoso, um dos organizadores do evento.


Escreva um comentário