Porto Velho/RO, 29 Março 2024 16:27:06
Diário da Amazônia

Cronograma da 25ª Expoalvo é divulgada pela organização

No dias 06 e 07, além do rodeio, os presentes vão ter a oportunidade de participar do show da dupla Eddy e Bruno (de Goiânia - GO).

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/06/2017 às 06h45min

Os organizadores participam do “Fala Ji-Paraná”, na RedeTV RO

De 06 a 09 de julho Alvorada do Oeste vai viver a emoção de mais uma festa de exposição agropecuária. Neste ano, a Expoalvo chega a sua 25ª edição. No dia 01 será realizado o já tradicional baile da Rainha e, no dia 02, acontece também a cavalgada, que tem início no começo da cidade, na saída para Presidente Médici e culmina com a chegada ao Parque de Exposições, na BR-429, saída para São Miguel do Guaporé.

No dia 05, véspera da abertura oficial, será realizado o culto evangélico, com pregação e shows do segmento. No dias 06 e 07, além do rodeio, os presentes vão ter a oportunidade de participar do show da dupla Eddy e Bruno (de Goiânia – GO). No dia 08 será entregue as premiações dos campeões do Rodeio. No dia 09, último dia do evento, um domingo, será realizada a Missa Sertaneja.
“Neste ano nós estamos trazendo o Adriano do Vale, que é um dos locutores mais requisitados do Brasil, e que narra rodeio em todas as grandes festas do País. Esperamos poder realizar mais uma festa de sucesso. É importante que as pessoas se lembrem que os portões são abertos, não se paga nada para participar da nossa exposição agropecuária”, ressaltou Rodrigo Cardoso, um dos organizadores do evento.



Deixe o seu comentário