Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:45:25
Diário da Amazônia

Curso de ressocialização é opção para homens condenados

I Curso de Ressocialização do Homem Infrator, está sendo realizado no auditório da Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 20/06/2018 às 17h18min

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO), por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, deu início na última segunda-feira (19), ao I Curso de Ressocialização do Homem Infrator, no auditório da Promotoria de Justiça da Comarca. O curso encerra amanhã (21)

Os cursistas são condenados por violência doméstica. (Foto: Divulgaçao)

Organizado pela Promotoria de Ouro Preto do Oeste, em parceria com o Poder Judiciário e a Secretaria Municipal de Ação Social, o curso tem por objetivo auxiliar na ressocialização de homens condenados por violência doméstica e ocorrerá duas vezes por ano.

. Faz parte da programação palestras de profissionais voluntários que abordarão temas ligados aos problemas trazidos pela bebida e pelas drogas, importância da vida em família e de de se acabar com a violência contra a mulher.A iniciativa busca inovar na ressocialização dos homens condenados por violência doméstica propondo o autoconhecimento e fortalecendo a rede de proteção à mulher. Os participantes receberão acompanhamento da Secretaria de Ação Social.



Deixe o seu comentário