Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:04:50
ESPORTE

A.D. Fênix vence a equipe da Pedra

O jogo feminino teve como palco o Campo da Pedra, localizado na zona Norte de Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/03/2017 às 05h20min | Atualizado 08/03/2017 às 10h46min

Fênix treina focando o jogo desta quarta-feira

Em jogo muito movimentado e com muita pressão na frente dos dois gols a equipe da Associação Desportiva Feminina Fênix de Futebol venceu por 3×0 com gols de Sabrina, dois e Willa. O jogo feminino teve como palco o Campo da Pedra, localizado na zona Norte de Porto Velho. Para esta partida a Fênix conta com apoio da Faculdade Fael Interariva.

Embora a equipe da Pedra se esforçasse para evitar a derrota diante do futebol harmonioso da A.D. Fênix, não conseguiu, já que a diferença técnica entre as duas equipes era muito grande.

A vantagem da Fênix está na grande experiência adquirida em decisões em Rondônia e em competições no País, como a Taça Brasil de Futsal e na Taça Brasil de Clubes Campeões.

Nos primeiros minutos de jogo os torcedores notaram que a diferença técnica entre as duas equipes era muito grande, já que a A.D. Fênix estava contando com as suas principais atletas, desde suas duas goleiras Milena e Aline e, ainda com: Sabrina, Willa, que foram as goleadoras, Vanda, Danny, Laryssa, Alice, Jaqueline e Yanca.

O próximo compromisso da A.D. Fênix é nesta quarta-feira, às 19h30, na quadra do Sesi-RO, localizado na avenida Rio de Janeiro, bairro da Lagoa, quando terá pela frente um “osso duro de roer” a equipe da Asdericel.



Deixe o seu comentário