Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:08:32
Diário da Amazônia

Daniel Pereira assume o Governo na sexta-feira

Caso Daniel Pereira precise se ausentar do cargo quem assume o governo é o presidente da Assembleia Legislativa

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/04/2018 às 09h17min

(Foto: Divulgação)

Com a renúncia de Confúcio Moura (PMDB) ao cargo de governador de Rondônia, seu vice, Daniel Pereira (PSB) toma posse na próxima sexta-feira (5). A ação solene foi agendada para às 15h, na Assembleia Legislativa. Confúcio decidiu se afastar para concorrer ao Senado.

O novo vice-governador ainda não foi definido, caso Daniel Pereira precise se ausentar do cargo quem assume o governo é o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB).

Durante a leitura da renúncia de Confúcio Moura, realizada ontem, também foi lida a carta do deputado Laerte Gomes (PSDB), que deixa o cargo de líder do governo no Poder Legislativo junto com o vice-líder Cleiton Roque (PSB).

Ainda durante a cerimonia de renúncia, Confúcio Moura, assinou convênio para obras em 25 municípios, totalizando mais de R$ 30 milhões de investimentos em pavimentação asfáltica, aquisição de material para manutenção e construção de pontes, obras em canais, entre outros. De acordo com o Governo outros convênios deverão ser assinados assim que os gestores concluírem a habilitação para receber os valores. “O que não puder ser liberado em 2018 pode entrar no orçamento para 2019, mas fica assegurado o apoio”, disse.

Na ocasião Confúcio comentou que em pouco tempo os municípios receberão cerca de R$ 200 milhões, dinheiro destinado através do Projeto Calha Norte, do Governo Federal.

 

 

 



Deixe o seu comentário