BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Danielle Santos é eleita Miss Comerciária 2017

Dani concorreu com 14 candidatas, representantes de diversas empresas de Porto Velho.

Publicado: 23/11/2017 às 06h30

Danielle Nascimento ladeada pela Fernanda e pela Priscila já com a faixa de campeã

Danielle Santos, Miss Comerciária

A jovem Danielle Santos (18), representando a Loja “Estrela Ponto Com”, foi eleita sábado passado, dia 18, Miss Comerciária 2017.

Dani concorreu com 14 candidatas, representantes de diversas empresas de Porto Velho e no final, os jurados Waldemar Neto, Araújo da RedeTV/RO, Lima da Rede Amazônica de Televisão, Júnior Cavalcante – vereador, Flaw Nag da B&Z Agence e Elisangela da Blue Piscina computaram as maiores notas em favor de Danielle.

A jovem Miss Comerciária 2017 é uma das atrações do boi-bumbá Corre Campo defendendo o item Cunhã-Poranga no Arraial Flor do Maracujá.

Priscila Alves ficou em terceiro lugar

A festa também classificou em 2º lugar, a jovem Fernanda Simas (19), representante da Casa das Redes e Confecção São Bento; Em 3º lugar Priscila Alves (24), representando a JM Confecções. “Esse foi o 4º Miss Comerciária sob minha coordenação. Estou muito feliz pelo sucesso da festa”, disse J. Júnior.

Fernanda Simas ficou com o 2° lugar

Jotinha como é mais conhecido o promoter, apresenta diariamente na RedeTV/RO o programa “Show do Menor Preço” que apesar do título, não é um canal apenas de ofertas (Shop TV), pois em sua grade constam apresentações diversas, inclusive show musical, desfile de moda em especial de lingerie. As candidatas apresentadas durante o concurso Miss Rondônia Comerciária 2017, sempre são convidadas a participar do programa Show de Preços Baixos. “A Danielle é modelo fotográfico de várias marcas e agora, ao vencer o Miss Comerciária, com certeza, será muito mais requisitada pelos publicitários”, finalizou J. Júnior.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário