Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:07:22
ESPORTE

Dayane Camillo traz curso técnico para RO

A escola de Ginástica Rítmica Estrela de Rondônia trouxe para Porto Velho o Curso técnico de Londrina - Paraná, da professora Dayane Camillo

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/05/2017 às 06h55min | Atualizado 06/05/2017 às 11h50min

A escola de Ginástica Rítmica Estrela de Rondônia trouxe para Porto Velho o Curso técnico de Londrina – Paraná, da professora Dayane Camillo, junto com a ginasta Heloísa Bornal a 8ª melhor ginasta do País na categoria Juvenil. O Curso só foi possível graças ao apoio do Senhor Edson, diretor da Sicoob Norte e da Secel através do superintendente Rodnei Paes, do diretor Andrelino Moraes da Escola Juscelino Kubitschek que através de seu apoio, tem conseguido ascensão em todas as modalidades esportivas em Rondônia. O diretor Edson, da Sicoob Norte, ficou sensibilizado com o trabalho desenvolvido na Escola de Ginástica Rítmica Estrela de Rondônia se prontificando a apoiar.

O Curso só foi possível graças ao apoio da Sicoob Norte, através do diretor Edson, sensibilizado com o trabalho desenvolvido pela Escola de Ginástica Rítmica Estrela de Rondônia. Como se trata de uma entidade sem fins lucrativos a Escola de Ginástica Rítmica Estrela de Rondônia conta com apoio para sobreviver.

Mas são os pais e as mães das atletas-ginastas que dão suporte de excelência não só como apoio, mas também presentes, para repassar às filhas confiança para terem melhores desempenhos. Foi a Escola Estrela de Rondônia que revelou o talento de Maria Eduarda para o Brasil, sendo a primeira e única atleta-ginasta a participar de um Campeonato Brasileiro de ginástica rítmica do estado de Rondônia.

Maria Eduarda não encantou só Rondônia, mas o País com a perfeição nas suas apresentações no conjunto de exercícios corporais sistematizados, em diversos aparelhos, realizados em série.



Deixe o seu comentário