BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dayoha Colombi é eleita a Rainha da Expoac 2017

Tudo isso fez da noite do último sábado, um evento inesquecível.

Publicado: 25/07/2017 às 05h45
Atualizado: 29/11/2018 às 14h23

A coroação aconteceu após contagem de votos do Júri

Com certeza a escolha da Rainha da Expoac 2017 vai ficar na cabeça das pessoas durante muito tempo. Luzes, imagens, som e principalmente, o show das oito candidatas ao título. Tudo isso fez da noite do último sábado, um evento inesquecível.

Nesta noite, na opinião dos 5 jurados cuidadosamente selecionados, quem mereceu o título de Princesa da Expoac 2017, considerado a terceira colocada, foi a candidata Meriélen Vieira dos Santos, de 18 anos. O título de Madrinha do Rodeio, dado à segunda colocada, ficou com Sabrina Costa de Paula, de 19 anos. Mas a Rainha da 19ª Expoac, escolhida pelos jurados, é Dayoha Barbosa Colombi, de 23 anos.

Dayoha Barbosa Colombi, de 23 anos.

Quem pensa que a etapa mais difícil para estas valentes garotas era o processo de seleção, engana-se. Agora é que a correria vai começar. Desde já começam os compromissos oficiais da Realeza objetivando a realização da 19ª Expoac. Serão entrevistas, participarão de eventos, sem contar a cavalgada no dia 5 de agosto e as 5 noites de festa.

Para o presidente da Associação Rural de Cacoal, Jonas Góes, o evento atingiu as expectativas da organização. “Com certeza tudo ocorreu conforme planejado e estamos satisfeitos com o resultado alcançado”, destacou o Presidente.

E, após a coroação a Banda Novo Thempo subiu ao palco e realizou uma belíssima apresentação que fez com que muitas pessoas dançassem e se divertissem até amanhecer o dia.

Sobre a Expoac

A 19ª Expoac acontece de 9 a 13 de agosto e contará com os shows da dupla Maiara & Maraísa, dia (9), da dupla Bruno & Barreto, dia (11) e do cantor Amado Batista, dia (12). Para mais informações acesse www.expoac.com.br. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário