Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:29:06
Diário da Amazônia

Defendida mobilização em defesa de Guajará

Prefeito que tomou posse há uma semana fala sobre desafio na Assembleia Legislativa.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/04/2017 às 05h25min

Prefeito Cícero Noronha esteve ontem com o Maurão, acompanhado de Sharleston Oliveira

O prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), que tomou posse no último dia 20 após ser eleito dia em eleição suplementar, disse ontem em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que tem como desafio resgatar a autoestima da população de um dos mais tradicionais municípios, que nos últimos anos enfrenta graves crises política e administrativa. Ele busca apoio para uma grande mobilização política.

“Sem dúvidas, a prefeitura com os maiores desafios é a de Guajará. Quero aqui me colocar à disposição do prefeito e de sua equipe, para contribuir com a municipalidade. Não será uma tarefa fácil, mas estamos dispostos a colaborar com a prefeitura”, disse Maurão.

O deputado vai mobilizar, a pedido do prefeito, o governador Confúcio Moura (PMDB), deputados estaduais e secretários dogoverno para que visitem o município com o intuito de levantr as principais demandas.

“Estamos fazendo um levantamento da nossa situação, tomando conhecimento da nossa realidade. Em seguida, de posse dessas informações, seria importante nos reunirmos com o governo, deputados e demais autoridades, apontando as nossas demandas e buscando apoio”, sugeriu Noronha, que estava acompanhado do subprocurador do município, Sharleston Oliveira. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário