Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:18:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

VÍDEO: Clínica odontológica é interditada por atividade ilegal

A Delegacia de Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (Decond) realizou uma operação para investigar uma denúncia anônima em que..

A- A+

Publicado: 21/08/2018 às 20h40min | Atualizado 22/08/2018 às 17h39min

A Delegacia de Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (Decond) realizou uma operação para investigar uma denúncia anônima em que uma clínica de odontologia estava funcionando com profissionais sem habilitação para exercer o cargo na tarde desta terça-feira (21). A Clínica odontologia funciona na avenida Carlos Gomes, no Centro de Porto Velho.

Segundo informações, os profissionais não eram habilitados, e não possuíam a qualificação de odontologia, exercendo a atividade ilegal da função.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Segundo informações, os profissionais não eram habilitados, e não possuíam a qualificação de odontologia, exercendo a atividade ilegal da função.

O Conselho Regional de Odontologia (CRO), participou da operação onde foi constatado que o dentista responsável pela clínica não foi encontrado no local. Com a chegada dos policiais ao consultório, observaram que uma das supostas dentistas, estava realizando os procedimentos odontológicos em uma paciente.

Questionada, a dentista falou que não possuía curso superior e falou que tinha apenas o curso técnico.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Cinco jovens foram conduzidas à Delegacia de Crimes Contra o Consumidor a prestarem depoimento, em virtude delas estarem trabalhando, exercendo a função de dentistas e receberam voz de prisão pelo crime de exercício ilegal da profissão.

A Delegada Noelle (Titular) e o Delegado Márcio (Adjunto), falam a nossa reportagem e esclarecem mais esta ação contra o consumidor.

 



Deixe o seu comentário