BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Denarc prende na BR casal que transportava cocaína

Denarc abordou os suspeitos em um posto da PRF na BR-364 após denúncia anônima.

Publicado: 03/03/2017 às 05h35

A droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete

Um casal foi preso com aproximadamente 30 quilos de cocaína refinada na última quarta-feira (01) km 15 da BR-364, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Candeias do Jamari. A droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete SW4 de placas NDU 9148 de Porto Velho, conduzida por Willian S. C., de 39 anos, que estava acompanhado de Clefy F. P. V., de 20 anos. Além da droga, os agentes também apreenderam uma pistola calibre 380, dinheiro e três carros de luxo.

Os agentes chegaram aos suspeitos, após receberem denúncia anônima, que dava conta que os suspeitos estariam saindo da capital com destino a Fortaleza (CE) com uma grande quantidade de droga que foi encontrada em um fundo falso da caminhonete.

Durante as diligências, os policiais se deslocaram para a casa de Willian onde apreenderam uma caminhonete Hilux branca, de placas NOY 1151, da cidade de Humaitá (AM) e uma motocicleta modelo Honda Honert de placa NED 7499, além de uma pistola calibre 380 com várias munições intactas. A polícia acredita que os veículos sejam oriundos do tráfico de drogas, uma vez que não foi constatada outro tipo de renda dos presos.

Conforme a polícia, Willian já estava sendo monitorado, pois já havia feito uma viagem para Fortaleza na caminhonete Hilux branca que, também tem fundo falso. Desta vez, os policiais receberam informações de que ele estava transportando uma grande quantidade de drogas no fundo falso do veículo e se fixaram no posto da PRF desde as 5h da manhã de quarta-feira (01).

Ao ser abordado, o casal confessou o motivo da viagem para o Ceará e disse que a droga estava na caminhonete e que receberia pelo transporte o valor de R$ 5 mil. Mas alegou não saber para quem iria entregar o entorpecente. Segundo a polícia, a cocaína tem uma grande pureza e é a mais cara no mercado do trágico de drogas.

A mulher e o homem receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Denarc, onde foram apresentados ao delegado que os flagranteou pelo crime de tráfico de drogas interestadual. Eles foram encaminhados para exames de corpo delito no IML. Em seguida, Willian foi levado para o presídio masculino provisório e a mulher para o presídio feminino provisório, onde permaneceram presos ficando à disposição da Justiça.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário