Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:24:23
Diário da Amazônia

Deputado garante R$ 2 milhões para Rio Crespo

O recurso deverá ser investido na melhora e empliação de projetos sociais.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/04/2017 às 05h20min

O deputado e sua equipe foram recepcionados pelo prefeito Evandro Epifânio (PR)

O prefeito de Rio Crespo Evandro Epifânio (PR), e sua vice Cassiane de Andrade (DEM), receberam na última sexta feira (21), em seu gabinete o deputado estadual Alex Redano, e o deputado federal Lindomar Garçom ambos do (PRB).

Na oportunidade o prefeito parabenizou a presença dos parlamentares no município e destacou o apoio recebido do deputado Alex Redano.

O deputado Alex falou dos recursos através de emendas parlamentares de sua autoria para o município e destacou projeto do ‘Treiler Odontológico’, um dos trabalhos sociais que em breve começará a desenvolver no estado de Rondônia, e Rio Crespo será uma das primeiras cidades a ser comtemplada no Vale do Jamari, que oferecerá tratamento odontolígico gratuito para população urbana e rural.

Durante o encontro dos parlamentares no gabinete do prefeito, a diretora da Escola Municipal Vaneide de Oliveira, Rosangela Martins, protocolou um ofício solicitando do deputado Alex recursos para construção de uma sala equipada para atender às crianças portadoras de necessidades especiais.

Compromisso firmado

O deputado Garçom parabenizou a recepção dochefe do Executivo, secretários e vereadores, e afirmou que abraçará a causa de Rio Crespo, com o compromisso de deixar sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município.
“Independente da quantidade de voto que tive, quero anunciar dois milhões de reais para Rio Crespo, recurso este que será destinado para infraestrutura, e saúde do município”, afirmou Garçom. A parceria com o parlamentar vai garantir muitos outros recursos ao município.



Deixe o seu comentário