BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Deputado reconhece obras com homenagem

Airton Gurgacz entregou Medalha à irmã Lina e ao médico Elifaz Cabral.

Publicado: 11/10/2017 às 07h01

Irmã Lina agradeceu ao deputado Airton e dedicou homenagem aos colaboradores

Em reconhecimento aos serviços prestados em favor da população de Rondônia, o deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou Medalha do Mérito Legislativo à irmã Lina Maria Ambiel, diretora das Obras Sociais Santa Marcelina em Porto Velho; e ao médico Elifaz de Freitas Cabral, em sessão solene realizada no Plenário da Assembleia Legislativa. Segundo Airton Gurgacz, irmã Lina vem contribuindo para que os programas de saúde, em especial os de hanseníase do Hospital Santa Marcelina de Rondônia ofereçam a milhares de pessoas saúde e reabilitação, com qualidade e profissionalismo.

O deputado também se referiu com orgulho ao médico Elifaz Cabral, por tudo o que representa para a medicina nacional e internacional.

O jornalista Anísio Gorayeb, que parabenizou o deputado pela iniciativa de homenagear pessoas que realmente contribuíram com o Estado, destacou que com pouco recurso e muita luta, irmã Lina vem fazendo um milagre para manter o Hospital Santa Marcelina em funcionamento.

O médico Elifaz Cabral, por estar no Rio de Janeiro, em razão do falecimento de ente da família de sua esposa, não pôde comparecer à solenidade.

A irmã Lina Maria Ambiel agradeceu, e dedicou a honra a todos os colaboradores do hospital, fundado há 63 anos.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário