BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Desempenho garante sucesso Ano 15 Bigsal

Consolidada no mercado, a Bigsal reconhece comprometimento da sua BigRede.

Publicado: 28/01/2018 às 07h10

Gilmar Prado (sócio fundador), Djalma Rezende (HIG Capital) e Valdemir Aimi (sócio fundador), brindam os 15 anos da Bigsal

Enquanto o Brasil se recupera, a passos lentos, de uma recessão econômica onde o setor agropecuário foi fortemente impactado por um esquema de corrupção denominado “Carne Fraca”, a Bigsal termina o ano com muito o que comemorar. A empresa registrou um crescimento de 6% em volume de vendas, quando comparado com 2016. Com certeza, 2017 foi o ano mais desafiador para pecuária na última década, mas mesmo assim a Bigsal conseguiu encerrá-lo com grandes resultados.

E para comemorar esse sucesso, aconteceu no último final de semana o 47º Encontro de Vendas, que foi finalizado com a realização da festa dos Maiores e Melhores de 2017.

Nathália Ribeiro, Dir. de Marketing, apresentando as mudanças para 2018

Os encontros de venda da Bigsal reúnem toda a sua rede de representantes, atualmente instalados pelo Norte do País, nos estados de Rondônia, Acre, Roraima, Amazonas e norte do Mato Grosso. Durante o evento são homenageados os destaques de 2017 e premiados os Maiores e Melhores do ano, através de campanhas de incentivo de vendas.

“Trabalhamos fortemente com base na meritocracia, e o Encontro de Vendas e o Maiores e Melhores são a oportunidade de reconhecer todos os revendedores que se destacaram pelo seu alto desempenho ao longo do ano”, afirmou Nathália Ribeiro, diretora de Marketing da Bigsal.

Djalma entregando a premiação de Revendedor do Ano à WL Representações

No final de 2016 a Bigsal foi adquirida pela HIG Capital, que é uma empresa líder mundial de investimento em capital privado com US$ 24 bilhões em capital próprio sob gestão. Djalma Rezende, CEO Interino da Bigsal e um dos responsáveis pela escolha da empresa para aquisição pelo fundo de investimentos, falou sobre a Bigsal e as expectativas para o futuro da empresa. “Estamos satisfeitos com o investimento. 2017 foi um ano onde trabalhamos na estruturação da empresa, criamos as bases para levar a Bigsal para onde queremos, mesmo com uma característica de empresa regional, mas como uma referência em termos de nutrição animal”.

Eduardo Peres, realizando uma palestra show para a rede Bigsal

15 anos com muito para comemorar!

Em 2018 a Bigsal completa 15 anos de existência, de desenvolvimento, de aprendizado e de parcerias. Mas principalmente, de grandes sonhos realizados. Em 2003 foi plantada uma pequena sementinha em Ji-Paraná (RO), que cresceu e se desenvolveu, dando muitos frutos.Hoje a empresa possui uma rede com mais de 100 representantes dedicados à marca.

“2017 foi, sem dúvidas, um ano de grandes transformações na Bigsal. Mas não perdemos o foco e conseguimos manter o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da pecuária da Região Norte. O nosso olhar continua e sempre continuará voltado para nossos clientes e parceiros, que são a nossa maior razão de existir”, concluiu Nathália.

Por Adrina Albuquerque

Deixe o seu comentário