Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:02:35
Diário da Amazônia

Desfile do Bloco Leva Eu nesta sexta na zona Sul

O carnaval de rua de Porto Velho continua hoje à noite com o desfile do bloco Leva Eu na zona Sul da cidade. Com cinco atrações musicais..

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/02/2018 às 05h55min

O carnaval de rua de Porto Velho continua hoje à noite com o desfile do bloco Leva Eu na zona Sul da cidade.

Com cinco atrações musicais entre eles a Banda Lua, Mário San, Mikéia Oliveira, Denny Mel e Jairo Gordin o Leva promete colocar na avenida Jatuarana o que temos de melhor em se tratando de bloco de trio elétrico. “Nossos foliões são a razão a nossa existência e por isso merecem o melhor do melhor durante o nosso desfile”, disse o presidente Vavá.

A concentração está marcada para as 20h em frente ao campo Florestão e o início do desfile, para as 23h. “Vamos proporcionar aos foliões da zona Sul, aproximadamente três horas de muita animação”.

Este ano a direção do Bloco Leva Eu realizou vários eventos na Associação Salve Jorge, localizada na Vila Tupi, com o propósito de deixar os carnavalescos preparados para enfrentar o grande cortejo que vai acontecer na noite desta sexta-feira, 16.

A banda Lua será a responsável pelo desfile do bloco propriamente dito. “Tocando tudo quanto é ritmo, nossa banda pretende fazer o melhor em se tratando de carnaval, na noite desta sexta feira”.

O Alvará de licença para o desfile do bloco Leva Eu 2018 está autorizado e a concentração ocorrerá a partir das 20h.

As vendas do abadá estão a todo vapor e está em segundo lote. O Bloco Leva Eu conta com toda a população para participar da mais bonita festa de fechamento do circuito da Jatuarana. Foliões, família, e toda população está convidada! Mais informações: 99257-7099 / 99325-7476 / 99240-1125



Deixe o seu comentário